Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

...

       Hey, faz tempo que eu não entro aqui! Para vocês pode não fazer diferença, ninguém fala comigo mesmo..Mas, eu continuei lendo os blogs aqui, vocês estão sempre apoiando umas as outras, eu acho isso lindo, eu sempre quis alguém pra conversar sobre isso tudo e que me entendesse e que não falasse "existe vários jeitos de se emagrecer" ou "você é linda, para" e sendo mentira.
      Bom, nesses dias que eu não entrei eu consegui fazer uns nf's e me controlar certos dias. Exceto ontem, eu comi o dia inteiro, foram salgados,pães, comidas, copos de nescau...E antes de ir para a academia eu miei, no fim já da aula da spinning eu passei mal, eu fui correndo pra casa e minha irmã veio correndo atrás de mim, ela ficava me perguntando "o que aconteceu? você está pálida", ai eu cheguei em casa e corri pro banheiro. Eu fiquei sentada pensando, eu não tinha passado mal por falta de comida, eu tinha comido tanto que nem eu aguentei, eu sou uma gorda inútil, eu passei mal de tanto comer, e então eu miei de novo. Quando eu sai minha mãe perguntou o que tinha acontecido e eu falei que eu só tinha comi muito e comecei a chorar, e ela riu. Eu odiei aquilo, fui pro banheiro tomar banho, e eu acabei me cortando, e para eu conseguir dormir tomei um remédio pra dor de cabeça e dois para dormir (meus pais não sabem mas ok). Hoje eu comi coisas leves, meus pais ficaram regulando minha comida, e eu não me sinto bem, eu estou com vontade de jogar tudo que eu comi de novo pela privada, eu estou com nojo de mim. Eu só tenho vocês meninas, estou pedindo ajuda, não sei mais o que fazer.. Aaa e para melhorar, eu engordei 2 quilos, estou com 60 de novo :(

8 comentários:

  1. Sei exatamente como e ter pais assim , e machuca , polomenos eu me machuco com oq eles fazem e falam ... Mais bom pq vc n tenta fazer a SGD?? , eu acho q ia se bom pra vc e um pouco restritiva , mais eu acho q ela e boa pra aprender a manter o controle *-* , e se quizer alguem pra conversar eu estou aqui *-* , bjsss e força =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais são bem frios, vamos dizer assim, eles quase não se "importam" comigo. Mas as vezes eu agradeço por eles não pegarem tanto no meu pé. Mas também tem horas que eu preciso de uma mãe no meu lado e não tenho. Obrigada flor, beijos e força tbm *-*

      Excluir
  2. Hey..já passei por isso. Nao dependa de um carinho que nunca vem..Flor, se precisar conversar, estarei aqui no meu cantinho para escuta-la quando nescessario ;)
    <3
    Obrigado pela passadinha no meu blog, estarei acompanhando por aqui tb.

    ResponderExcluir
  3. ei vc me segue mas eu tava sumida a bastante tmp nao sei se ja passei p aki pq tem alguns seguidores q nao comentam entao eu nao ...
    mas estou aki p oq precisar vc vai conseguir mudar isso e chegar ao seu objetivo mas tem q ter força e foco..
    se querer tc comigo meu perfil do face e shell sousa minha fotu e eu gravidaa isso msm gravida depois te passo meu skyper..bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda. Tô te seguindo aqui. Se precisar de alguém pra conversar, pode me chamar no blog, email (suicideonfire@hotmail.com) ou, se preferir outro lugar, tem um mote de link pra contato no blog. Ia comentar bonitinho, mas tô hiper desanimada e não ia adiantar em nada, rs. Beijos. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey flor, é sempre bom mesmo ter alguém pra conversar, qualquer coisa mando um email, pode deixar! Obrigada

      Excluir