Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

..

         Heey, esse final de semana eu acabei viajando! Minha família é bem "rígida" quanto a comida, digamos que eles falam pra vocês comer toda hora ou perguntando o tempo inteiro se você já comeu, ou seja, lá eu comi feito uma porca! Bom, esses dia eu estava pensando em algo que eu já sabia mas não tinha ficado "claro" na minha cabeça: TUDO depende de você, TUDO está nas suas mãos, se você quer uma coisa, você vai conseguir, nem que tenha que lutar bastante, nem que tenha que enfrentar muitos problemas, nem que tenha que ficar dias sem comer, nem que tenha que enfiar o dedo na garganta, NÓS VAMOS CONSEGUIR! Basta ter o foco, determinação e querer de verdade..
         Durante essa viagem, eu estava conversando com meus primos, e eles perguntaram como eu consegui emagrecer, falaram que antes eu estava muito gorda e que eu melhorei muuito. Foi exatamente ai que eu tive todo esse pensamento, eu vou começar a seguir minha dietas, nf's, lf's...corretamente e dar meu máximo (mais do que eu dava) para conseguir o que eu realmente quero!
         Eu também estava pensando, conversar com alguém que te entende é muito bom..Eu não tenho ninguém para isso então se alguém quiser me adicionar no wechat: proanahere para conversar ou no email: proanahere@gmail.com
         Enfim, é isso! Recebi mensagens lindas no outro post que me deixou muito feliz..Obrigada por tudo meninas! Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário