Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

4ºdia na dieta + tontura..

      Heeey meninas, quanto a comida hoje foi tudo ok, exceto que eu nunca consigo tomar o café da manhã por que acordo tarde. Bom, eu costumo ficar meio tonta mas hoje aconteceu uma coisa estranha, eu estava indo para a sala onde estava minha irmã e meu cunhado ai eu ficou muuito tonta e eu simplesmente apaguei e me senti tremendo, logo depois eu abri os olhos e estava no chão, eu acordei com um susto levantei correndo e indo para o meu quarto. Eu não sei exatamente o que aconteceu mas vi que ja estava na hora no lanche e comi as frutas. Por sorte ninguém viu..
          Meu pai ta fazendo pizza mas eu ja falei que não queria e que ja tinha comido sopa, é normal ele fazer pizza sábado e domingo e minha mãe estranhou novamente eu não comer, eu até pensei e fazer o negocio de jogar numa sacola e tal, mas acho que por enquanto não será necessário, vou esperar a parte da dieta que não pode jantar! Enfim, amanhã eu completo o 5ºdia e estou muuito feliz porque estou indo bem djkshdjks
        Daqui a pouco vou dormir por que tenho que ir "treinando" pra segunda já né, vai começar tuuuuuudo de novo nãaaao!!!
                   
                   
         

Um comentário: