Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

3º dia, vamos que vamos..

     Oooi meninas, hoje foi meu 3º dia na dieta e foi tudo ótimo, acabei de comer o arroz com salada e estou satisfeita.
       Me olhei no espelho hoje e reparei que emagreci mesmo e estou muuuito feliz cara, minha mãe anda estranhando um pouco eu negar algumas comidas que eu gostava nesse tempo de dieta, não sei o que eu faço então eu só falo "não mãe, estou com vontade de comer sei la o que", agora mesmo no jantar eu fiz e ela falou "não quer" mais pra ela do que pra mim meio de quem ja sabia, eu fingi que não escutei e vim comer no meu quarto. Botei um purê a mais no prato só pra ela ver, quando cheguei no quarto joguei fora.
     Fora isso minha dieta ta indo super bem, vou me pesar no quinto dia e ver o quanto eu emagreci até lá...
     Eu acho que todas nós temos uma inspiração né?!!

                                   Uma das minhas é a Mila Kunis, pra mim ela é perfeita!!                                      

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário