Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

I'm Back



    Sim, eu to sumida. Digamos que muita coisa aconteceu nesse tempo, eu estava desistindo, sim eu estava quase desistindo. Cheguei a chorar de arrependimento, pra eu fui fazer isso??   Nessa minha ideia idiota de desistir eu devo ter engordado taaanto, meus pais não compram balança então eu não sei o quanto (não sei pq eles não compram, ja cheguei a ir na lojas americanas, longe pra caramba, so pra me pesar --')
    Mas agora estou de volta, nesse tempo eu viajei, vocês não tem ideia de quanto eu comi la, foram fatias e fatias de pizza, comida mexicana e muito mais... Meus ossos não estão mais pra fora e agora estou evitando mais que nunca me olhar no espelho.Não sei o que faço...Por que eu não sou perfeita?
                                                  
        Bom, eu pretendo voltar com tudo agora, deixei de ir viajar amanhã por que não quero mais nada disso, minha tia com quem eu iria viajar obriga a comer e tal..Outro fato de eu não querer ir é usar biquini, ODEIO e não vou, também por que minhas cicatrizes estão lá :s. Aaaaa estou a mais de uma semana sem me cortar por causa disso tudo, vocês não sabem o como eu preciso me punir quanto a isso tudo :/
       Li os comentários nas outras postagens, é bom saber que vocês estão comigo, obrigada mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário