Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

NF + Mãe

      Hey! Ontem eu estava fazendo NF, mas eu fracassei :( Minha mãe tinha marcado uma reunião aqui em casa, e tipo, tinha muita comida, eu tentei juro que tentei, mas sempre vinha alguém no meu quarto me chamando pra comer pizza, salgadinho, PUDIM (eu aamo o pudim da minha mãe). Dai não resisti, comi comi comi e comi, depois me tranquei no banheiro e chorei, poxa não aguentei em 22 horas de NF. Que merda!!
       Outra coisa que eu queria falar, minha mãe, minha mãe ta um saco esses dias comigo (mãe te amo) ela percebeu que não to indo nada bem com amizades (me afastei das únicas meninas que falava naquela droga de escola), e todo mundo ta me culpando por isso e dizendo que sou fria e tal, por isso minha mãe linda quer me levar num psicologo, eu NÃO preciso disso cara. Tenho medo de ele descobrir algo, como que eu não como boa parte do dia (ninguém intende que eu não consigo emagrecer e minha academia nao adianta NADA), e se ele contar pra minha mãe? Ela com certeza vai achar que sou ana, que por mais que eu queira não sou...
        Hoje eu comi como nos dias normais, uma vez no dia, se eu comer mais que isso é capaz de eu passar mal, e fui pra academia. Bom, é isso, amanhã vou tentar fazer NF de novo ja que não consegui ontem e tive academia hoje, ia ficar meio ruim porque ja tive varias tonturas lá.. Boa noite!!

                                  
                                                          Não vou desistir, eu VOU emagrecer!

6 comentários:

  1. dica sempre coma antes de ir pra academia, afinal vc nao que desmaiar la, sim desmaiar isso acontece. se sua mae tentar te levar no psicologo deixa, depois fala que nao gostou e que so ta te atrapalhando, e sempre que vc for comer come na frente dela. e pra quando nao quiser comer tenha sempre cacolas plasticas no seu quarto, e jogue a comida fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook, obrigadaa! Creio que não preciso mais da psicologa, acho que minha mãe esqueceu..

      Excluir
  2. cade aquele botaozinho pra eu te seguir?

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso, vá na psicologa e depois diga que ela não ta te ajudando em nada. Fiz assim pra me livrar da minha, mas enfim lhe desejo sorte e força, estamos juntas nessa.
    XOXO, Barbie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seerio, acho que não vou mais na psicologa, minha mãe esqueceu, é comum ela esquecer das coisas mesmo :s

      Excluir