Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Prazer..

Hey, vou me apresentar pra vocês..
Meu nome eu ainda não me sinto bem para dizer, mas podem me chamar de "R.", faço meus 16 anos dia 15 de julho (sim, esse mês). Minha história é simples, eu sempre fui insegura de mim, até que me chamaram de gorda pela internet e esse foi o BUM (isso foi no inicio do ano passado). Foi ai que eu parei em frente ao espelho e me vi de verdade, eu era realmente aquilo que falaram, e tudo o que eu faço até hoje, eu lembro daquilo.. Eu realmente sou gorda! 
Hoje eu tento fazer de tudo para emagrecer; Desde o ano passado, disso tudo, perdi uns 8 quilos ficando bastante tempo sem comer e tal (não consigo miar). E eu sei que isso não é o bastante. 
Eu visitava vários bloggers procurando dicas e dietas e via as pessoas postando coisas com que eu me identificava, por que não fazer parte disso também? 
É isso, vou tentar entrar aqui sempre que puder..  

2 comentários: